access

LANÇAMENTO DE LIVRO

Quarta, 17/11/2021

TORRE DE CONTROLE SERÁ LANÇADA NO MUSEU SAGARANA

Dino Sávio é jornalista e escritor, nascido em Itaguara. Seu primeiro livro “Quem é de lá que vem aí?” foi muito bem recebido pela crítica e pelos leitores, entre eles a escritora, jornalista, educadora e diretora de arte carioca Silvana Gontijo, que disse: “Dino Sávio, salve! Que livro! Terminei essa madrugada e estou sob o impacto de uma das melhores e mais bem contadas histórias que li, nos últimos tempos.”

Dino Sávio está lançando agora seu segundo livro, “Torre de controle”, cuja história se passa em Itaguara, Carmópolis e Divinópolis. “O livro é um pouco autobiográfico e conta a história de um menino que se viu separado de seus amigos devido a uma mudança de residência e um acidente geográfico. É um livro sobre amizade e liberdade e me deu grande prazer em escrevê-lo”, comenta o autor.

O lançamento nacional do livro será no próximo dia 19 de novembro, às 20 horas, no Museu Sagarana, em Itaguara. Rua Dona Dinha, Nº 75, Cento.

#PrefeituraDeItaguara #ItaguaraParaTodos #VamosJuntos #PrefeituraMunicipal #Itaguaramg #MinasGerais⠀⠀
⠀⠀
PREFEITURA DE ITAGUARA⠀⠀